terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dia Confuso!!!

Olá meninas, tudo bem com vcs?

Eu estou bem na medida do possível,

Ontem foi um dia daqueles, que parece que tudo pode acontecer para tirar sua paz.

Estava tudo bem até que...

Meu filho esta de férias e tem vai vir ficar comigo aqui na empresa até Fevereiro qndo voltam as aulas, ai ontem o danadinho começou a se sentir mal, quase já no final do dia, ai estávamos quase chegando em casa qndo ele começou a vomitar, e isso aconteceu dentro do carro, agora imaginem a cena o guri vomitou tudo dentro do carro, ai vai chegar em casa dar banho nele, levar carro para lavar, preparar o jantar, ai qndo pensei que ele tinha botado já tudo pra fora, dei banho estava todo cherosinho, qndo ele me vomita tudo no tapete da sala, que é daquele fofinho, argh, vai eu limpar dar banho novamente.

Ai o marido chegou fomos levar ele na emergência, a pediatra disse que era um começo de intoxicação alimentar, por conta do danoninho que ele tomou de manhã, ai prescreveu a medicação, mas antes disso foi preciso tomar uma baita injeção no popô, penso no meu desespero para segurar o guri, nossa foi um sufoco, mas a enfermeira conseguiu dar a injeção,

Ai indo pra casa paramos na farmácia, compramos os medicamentos e na hora de sair do estacionamento vem ou cara totalmente sem noção e bate na traseira do carro, o marido ficou que era puro estress.

Tá depois que ele falou com o rapaz trocaram fones para depois ver os prejuízos,

fomos finalmente para casa, chegando lá o marido me pede para colocar a roupa de trabalho dele pra lavar, eu peguei e na hora coloquei, e eis meu guri já dormindo, marido foi tomar banho eu estender um varal de roupa, ai finalmente meu tão sonhado banho,

foi a conta de eu me deitar, o filho me lava a cama de vomito, na hora quase chorei.

Ma respirei fundo limpei a sujeira e me deitei novamente.

E assim foi a noite toda, se dormi 2 hrs foi muito, antes das 6 hrs o marido já estava de pé para ir ao trabalho, e eis que ele vem me falar que eu tinha lavado o uniforme que estava limpo e deixado o sujo sem lavar, ó céus, como o coitado trabalha em duas empresa, e jaqueta e colete ele só tem um, vai eu levantar para tentar secar no ferro a roupa, depois da tentativa, pensei tenho ainda mais 30 min para descansar, corri para cama, qndo escuto o maridex resmungando,

veio me falar que eu deixei a porta do ap destrancada...

Ai meu Deus para o mundo quero descer...

OK...OK...OK.

Como sabia que não ia conseguir pregar o olho depois de tudo, fui me arrumar para o trabalho.

chegando aqui, já logo de cara 2 funcionários me ligam avisando que estavam de atestado,

isso pq tenho um equipamento que tem que sair hoje sem falta .

Depois deste problema resolvido, enfrentei 1 fila de 2 hrs no banco, fui ao centro resolver problemas da receita federal, e acabei de chegar, sorte que consegui diante de tudo isso me alimentar bem.

Comi salada queijo branco, arroz integral, filé de cação.

Tomei um suco de maracujá com leite agora pouco.

espero que esta zica sai de mim.


bjs e avante

10 comentários:

  1. Xô zica hein Jéss!
    Espero que o filhote já esteja melhor.
    Mas óh, liga não, todo mundo tem desses dias em que nada parece dar certo.
    Mas respira fundo que vai ficar tudo bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá locô que urucubaca!!!! Mentaliza só no almoço que foi uma formosura!!!!! Mas confesso que ler foi divertido!!!!
    Espero que o filhote já esteja 100%.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oh Jéssica, sinto muito!
    Ser mãe tem dessas coisas, se esposa tb! Trabalhar fora tb! Agora tudo junto, realmente é de arrancar os cabelos.
    Ora prá isso passar logo, tá?

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica, que dia...e madrugada hem.
    Ainda bem que acabou.
    Espero que seu filho esteje melhor, já passei por isso.
    Que seu ano seja maravilhoso, cheio de grandes realizações, emoções, paz, saúde, alegria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. aff jessica, melhoras pra ele, acredita uma vez meu filho pegou tambem uma gastroenterite por conta de um danoninho.... e pior eu comi o danoninho com ele, metade ele metade eu , eramos os dois com diarreia e vomitos, mas como ele era bebe ainda, desidratou, credo foi horrivel.... Uma semaninha cheia de paz pra voce !beijao

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga, que desespero hein...
    Gracas a Deus seu filhote já está melhor...
    Se cuida vc tbm !!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi flor...
    Bom saber que seu baby está bem agora...cada sufoco né!
    Se cuida tá! Boa semana!
    tem selinho pra vc lá no meu cantinho!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Amiga,que dia,que noite,aff
    chega decreto que amanhã vai ser bem melhor,
    vc merece um dia de paz,e descanço.
    melhoras pro filhão.bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa ta ai um dia pra esquecer!!!
    Mais fazer o que né? Ainda bem que acabou.

    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir
  10. Oi, tem um selinho prá vc no meu blog, pega lá....bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!