terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Enfim!!!

Olá Meninas tudo bem, enfim consegui ter um dia de rainha, e passar um tempo sentada no trono,rsrsrrsrsrsr.


Estou bem melhor, não me achando mais o fofão,. rsrsrsr.


Já estou preparada para sexta me pesar e ver a balança reduzir o peso.


Pq eu ACREDITO !!!


ontem foi um dia perfeito, sem doces, atividades físicas.

Hoje não tem sido diferente, eu quero e vou chegar no meu niver 7 kg mais magra, isso contando que vou emagrecer 1,500 kg por mês, sei que posso emagrecer mais, mas quero um emagrecimento saudável e duradouro.


Meninas tem sido tão bom fazer a academia, não sei pq não entrei antes.

Claro que tem que ter disposição, mas o que a gente consegue nessa vida sem esforço né?


Sábado acho que vou fazer progressiva, to querendo clarear mais o meu cabelo, espero que o tempo esteja bom pq senão é ruim fazer qql coisa no cabelo.


Tenho tomado tanta aguá, para ver se limpa bem as toxinas do meu corpo.


Ganhei vários selinhos, mas tenho que parar um tempo aqui para organizar todos, meninas que me presenteiam com os selinhos, eu adoro ganhar mas é que esta bem corrido para poder organizar e posta-los.


Outra coisa sobre o encontro gostaria de ver se tem como as meninas que vão me mandar um email, com nome e fone para eu preparar uma planilha das participantes?

o email

é jessicanextel@gmail.com


Amanhã quero voltar a fotografar minha alimentação para controlar mais a boca nervosa, ai volto a postar o cardápio.


Acho que vou indo.

um grande beijo e avante sempre!

15 comentários:

  1. Que bom Jéssica, com certeza agora vc vai conseguir, quero ver meu peso diminuindo até segunda-feira...vamos bora...bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Lindona, ir no banheiro certinho dá uma tranquilizada até no nosso humor né?
    Quero ver a foto do cabelo hein!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiee, tudo bem?
    Realmente ir no banheiro dá uma aliviada na balança.. E olha ir na academia é tudo de bom! Continue firme. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiii ir no banheiro depois de algns dias tra vada é muito bom...aliiiivviiiiaaa...rsss...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga ainda bem que tu melhorou realmente agua faz uma grande diferença na pele da gente...beijos

    ResponderExcluir
  6. Fotografar a alimentação pe uma boa ideia, ne? Eu anoto tudo num caderninho... hehe
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jessica!
    Com a AF e rA em dia vc vai chegar rapidinho.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jéssica!

    Adorei o seu cantinho e já estou seguindo de perto.
    Ninguém merece intestino preguiçoso. Ontem o meu resolveu dar o ar da graça...risos

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica,
    tbém sofro com intestino preguiçoso... mas sabe, agora tem melhorado um pouco com a ração humana!
    amiga, vou te mandar o meu telefone para marcarmos certinho o nosso encontro!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. se eu tivesse nascido homem meu nome seria Erik rs* olha até que não é tão dificil pra mim tomar a RH~não pelo gosto, tipo é ruim mas eu tomo de nariz tampado rsrsrs*

    ResponderExcluir
  11. Ain menina nem me fale... ô intestinoo preguiçosoo esse meu só funciona no empurrão kkkk
    Beijos e que bom q está se sentindo mais leve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica...ainda bem hein..que vc conseguiur "evacuar" (com todo respeito! rs)
    Bom..acho que vou seguir a sua dica de fotografar as minhas refeições....bom é isso..e vamo que vamo..bjos

    ResponderExcluir
  13. Oiii lindona..
    vim retribuir a sua vistinha...
    muito obrigada!!
    Eu sou muito ressecada e sem bei como é se sentir no " trono", depois que conseguimos ir ao banheiro é um alivio né?!

    Vou te linkar..

    grande bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi linda... menina, vc precisa comer linhaça, ela regula muito o organismo.. tente..
    E adorei sobre o encontro.. bjos e um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  15. Estou numa fase de portas fechadas tbm estou me sentindo inchada mas vamos ver se melhora, sei que é minha culpa sem fibras não dá.
    E que bom que está conseguindo seguir direitinho, com certeza vai está ótima no seu níver.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!