terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cinema+salada+Curves

Olá mulherada, ontem meu dia foi frenético!!!


Tinha esquecido o qnto é cansativo treinar uma pessoa e ainda, dar conta do filho choramingando, e de cliente pentelhando.

Então para relaxar de noite, cheguei em casa e tomei aquele banho e fomos ao cinema, dar um poco de risada com Alvin e os esquilos 2, o filme é ótimo, super divertido, e bem animado.

Depois de rir bastante no cinema, foi a vez de encarar a praça de alimentação do Shopping, estava com tanta fome, meus olhos brilharam qndo vi o burguer king, mas sou forte e resisti bravamente, fomos até o tropical banana, pedi um suco de goiaba, ai para jantar uma salada da Au Au, de alcatra, comi a metade e já estava satisfeita, o maridex entrou no clima natureba e tb foi de suco e salada.

Sai de lá de cabeça erguida, provando para mim mesma que sou mais forte que qualquer, sanduba calórico e qualquer sorvetinho, rsrsr


Agora a minha fixação é fazer uma academia, pq as pelanca estão pendurando, ai é feio mulher gorda, mas mais feio ainda é mulher pelancuda.

Ai sempre qndo estava caminhando passava em frente a Curves, hoje eu e a mãe resolvemos entrar para conhecer o ambiente. E já marcamos uma avaliação para amanhã cedinho.

Então segue uma prévia sobre a Curves que saio na revista VEJA.

O que é: modalidade de ginástica na qual as aulas duram meia hora – e não uma, como é mais comum. Elas se baseiam em séries cujas principais características são a variedade nos exercícios e a presença de aparelhos hidráulicos, aqueles sem nenhum peso adicional. Ainda assim, exigem bastante esforço. O ambiente difere do de uma típica academia: não existem espelhos, e há turmas só de homens, outras apenas de mulheres

O que promete: condicionamento físico, perda de peso e fortalecimento dos músculos – depois de um mês de academia, com freqüência de três vezes por semana. Isso tudo sem risco de lesões, uma vez que os tais aparelhos hidráulicos provocam menos impacto

A palavra dos especialistas: ao concentrar numa única aula exercícios aeróbicos e para fortalecer os músculos, o principal mérito dessa ginástica é proporcionar uma atividade física completa. Daí alcançar diferentes resultados ao mesmo tempo – e cumprir o que promete

Para não se frustrar: essa não é uma alternativa para quem busca metas muito específicas, como esculpir o abdômen ou ganhar fôlego para correr uma maratona, mas, sim, uma boa opção para os que procuram os benefícios mais gerais da atividade física – sem dispor de tanto tempo livre.



Agora amanhã vou fazer a avaliação, e ver os preços que dizem ser salgado, ai vou fazer uma semana grátis, e ver se gosto.


A meninas to gostando de ver, toda a mulherada animada para o encontro, semana que vem vou fazer uma tabela para poder organizar o encontro.


por hoje é só.


bjs e avante!!!

10 comentários:

  1. oie Jessica parabens amiga é isso ai determinação...siga assim...beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindona, que delicia essa saladinha com suco de goiaba nesse calor hein...
    Parabens por resistir as tentações.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, a curves é otima ja fiz la.
    Va e aproveite, vc vai adorar.
    Querida MEUS PARABENS, se comportou como uma epssoa feliz e saudavel, uma lady.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaa... parabéns pela força de vontade ;)
    Sobre a Curves, fui conhecer uma a semana passada, fiz a entrevista e claro adorei a academia, mas o $ era salgado demais pra mim... enfim...

    Espero que vc goste!!!!

    Beijus e força ai

    ResponderExcluir
  5. Olá conheci o seu blog atraves do mulheres a vapor a adorei.
    Ja dando pitaco sobre a academia, faça vc não vai se arrepender,

    Também quero participar do encontro das blogueiras aqui em Curitiba.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!!
    Que delícia o suco de goiaba hein...
    Menina, a Curves parece ótima, mas o R$ é salgadinho mesmo...
    Amiga, estou feliz em te ver tão animada, é isso aí!
    Beijinhos linda, fica bem!

    ResponderExcluir
  7. oi Jéssica! brigadão pela visita e commment no meu blog :-) não vou querer o simulador não, não faz nem 6 meses que vendi um, eheheheh. retomei a academia com seriedade hoje e... mais novidades no post da semana que vem, senão perde a graça contar agora e vc não me visitará, né?! kkkkk
    depois conta como foram as aulas grátis na curves. já ouvi falar muito bem do método, mas tb do preço alto :-x mas se compensar, quem sabe vale o investimento em vc, né mes?!
    bjins mineirins :o*
    Silvinha
    ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~
    http://silvinhamrr.wordpress.com/
    ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~
    http://ouvirecrercachoeirademinas.wordpress.com/
    ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~
    http://livrepraemagrecer.blogspot.com/
    ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~

    ResponderExcluir
  8. Oiii minha irma foi ver esse filme e falou q otimo msmo, agora estou curiosa!!kkk...

    Eu tbm comecei fazer a academia p endurecer msmo, q ta feia a coisa...kkk...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. opaa tá de parabés , resistir a um burg king não é mole, mas nós nos amamos mais e mais...
    parabéns lindona

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!