quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia Perfeito!!!

Tudo bem com vocês, ontem meu dia foi perfeito, tomei bastante aguá, fiz 30 min de simulador de caminhada, fechei nos 345 ptos dando no total de 1.242 calorias, isso sem descontar o exercícios, sabe não sei se foi pq comecei a fotografar ontem, mas fico meio que com vergonha de comer exagerado ou comidas "bombas", rsrsrs, achei legal isso, ainda não tomei coragem de me fotografar de biquine para fazer meu antes e depois.

Ontem ainda para fechar com chave de ouro antes de dormir tomei um chá de capim- limão com o açúcar magro, que realmente é muito bom, quase nem se percebe que é adoçante, e só de vc ver aquela coisa branquinha entrando no copo ja da uma sensação boa.rsrsrsrs. coisas de formiga se é que me entendem?!?!?! segue uma fotinha do açúcar.
Agora sem mais delongas, segue as fotos do meu jantar de ontem com direito a kibê assado com direito a fumaçinha e tudo, com arroz integral, feijão cozidinho na hora, e saladinha de cenoura.


Vou postar a foto do meu café da manhã de hoje: 1 activia morango, 1 fatia de pão com requeijão e ricota e 500 ml de chá herbalife nº2.


De tarde posto o almoço e lanche da tarde.

Obrigada mais uma vez pelos comentários que me incentivam tanto.

Bjos e avante !

11 comentários:

  1. Legal Jéssica!! desse jeito vc vai ganhar a nossa aposta!!! rsrsrsr
    Parabéns por mais um dia perfeito.
    O intuito de tirar fotos e postar em blogs é este mesmo. As pessoas ficam acanhadas de comer muito e ter que fotografar a jacada... rsrsrs Saiu uma reportagem na Boa Forma deste mês. Tõ esperando minha irmã que é assinante me emprestar. Daqui a pouco vou por o meu jantar, que foi quibe também, lá no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, tudo bem??

    Passei para conhecer o teu blog e adorei...deixo-te a promessa de voltar mais vezes....

    Desculpa a invasão, mas gosto de conhecer pessoas novas e que estejam na mesma onda que eu..rs, rs..

    Voltarei mais vezes, tá?

    Beijinhos...

    P.S.- Fiz login com 1 blog da google que já não uso...se puderes, altera as opções dos teus comentários para que todas possamos deixar-te comentários, sem excepções!!! Falta a opção Nome/URL...

    O meu blog é o seguinte: http://corpinhoperfeito.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, oi. Gostei das fotos, é assim que se faz, acho que vou fotografar meu almoço e alguns lanches novos, mas como não sou expert na cozinha, fico repetindo às vezes as coisas. Hoje, p. ex, lá vou eu tomar de novo a tal sopa de abóbora que já coloquei duas vezes a foto! :) Preciso de mais criatividade, vou pesquisar receitas novas! Bjs e força aí!

    ResponderExcluir
  4. Ai Jassiquinha...amiga
    olhei la o site...
    mas acho q nao estou tao preparada...pra contar pontinhos...rssssss
    ontem jaquei feio...aff
    mas hoje vou correr atras do preju...
    brigadao pelo incentivo..e por vc ta sempre presente...
    bjaoooo
    e força sempreee

    ResponderExcluir
  5. Oi amada !!! tire a foto de biquini e guarde bem guardadinha quando achares que ja ta bem melhor mostre p mundo hahahahahahaha !!!! faça como eu !! :) a carol é tudo de bom mesmo ainda mais sendo uma flor de criatura como ela... uma beijoka e um dia perfeitinho pra ti !

    ResponderExcluir
  6. Menina esse herbalife é bom?
    Sei que é caro, mas é bom?
    Bjs
    Fla

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo perfeitamente da vergonha comer em demasia, tendo que dar satisfacoes e é otimo pra mim pelo menos esta vergonha.
    TA indo muito bem.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bom q esta ficando "envergonhada" isso ja é umincentivo!!
    E "coisas d formiguinha se é q me entende?!?!?" Looogiiicoooo q entennnndoooo...kkkkk...

    Bjs...Força ai!!

    ResponderExcluir
  9. Ai Jé!!!

    O emagrecimento não é justo não é?
    Ai que desanimo, mas não vou desistir não, EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO,
    Eu quero emagrecer, eu posso ficar puta, mas eu vou conseguir né? Força na peruca!rs
    Ai menina, será que uma hora desandamos a emagrecer?? Tomara pq de graminha em graminha não dá!!!!rs

    Pra engordar é tão rápido... Droga! Agora revoltei, vou ameaçar a balança de morte!!rsss

    Mas brigadão pela força amiga, eu não desisto dessa luta, no final venço a balança!

    Bjokas

    =============================

    ResponderExcluir
  10. Oi,Flor!Claro que pode pegar a imagem lá do blgo até pq el não é mniha não peguei no google.Isso ai flro vamos que vamos, tá show sua alimentação, bem balanceada, bem equilibrada.
    Tá de parabéns!
    cuide-se!
    Beijoossss

    ResponderExcluir
  11. Oi,Flor!Claro que pode pegar a imagem lá do blgo até pq el não é mniha não peguei no google.Isso ai flro vamos que vamos, tá show sua alimentação, bem balanceada, bem equilibrada.
    Tá de parabéns!
    cuide-se!
    Beijoossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!