terça-feira, 25 de agosto de 2009

Outro selinho

Ganhei mais um selinho lindo

das amigas


Giovana - http://confissoesdieta.blogspot.com/
Michelle - http://baloghmetamorfose.blogspot.com


Vamos a Regras:

1. LISTE 8 DESEJOS QUE GOSTARIA DE REALIZAR ANTES DE MORRER
- Emagrecer
- Ter outro filho
- Ir a formatura dos meus filhos
- fazer uma segunda lua de mel
- conhecer todo esse brasilzão de meu Deus
- aprender a dirigir
- ir para a Disney.
- ter bastante $$$ para ajudar a quem precisa

2. EXIBA A IMAGEM DO SELO "LISTA DE DESEJOS"


Quero passar este selinho, para TODAS minha amigas de fé imãs camaradas, rsrsrs.

Bjos e avante!!!

7 comentários:

  1. Oi, lindinha,..
    Prabéns pelo selinho...
    Vc merece sim... Obrigada pelas palavras de carinhos..
    Bjinhos ... Bai

    ResponderExcluir
  2. Tem tantas coisas que eu gostaria de fazer q acho 8 muito pouco.
    Mas meu 1º item tbm seria emagrecer.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, obrigada pela visita. Dos seu desejos eu só quero ver meus filhos formados. Agora quanto ao "bastante $$" prá ajudar quem precisa já aviso: "eu preciso!", rsrsrs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe pra vc conseguir todos os seus desejos!
    Beijinhos e boa quarta

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga..

    Tem selinhos para ti lá no meu blog..um deles é este também!! Passa lá e pega, tá?

    Desejo-te a continuação de uma maravilhosa semaninha...

    Beijinhos e até breve...

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica! Obrigada pela visita ;)
    Espero que você consiga realizar todos estes desejos e mais alguns que ainda existirão.

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!