domingo, 16 de agosto de 2009

Domingão

Boa Tarde, como estão?

Quero primeiramente agradecer a todos os comentários do ultimo post.

Valeu meninas, vocês fazem meu dia mais feliz !

Então só quero esclarecer uma coisa, coloquei aquelas fotos, não é porque to querendo ficar com o corpo que tinha logo que me casei em 2002, pq eu sou outra minha vida mudou, depois daquela foto tive um filho engordei, 32 kg durante a gestação, mas sei que com esforço e determinação consigo ter aquele PESO, pq emagrecer só depende de mim, quero também relatar aqui, que já passei por muitas coisas desagrádaveis por querer buscar ideais de peso ou corpo, inalcansáveis, em 1.999 tive bulimia, e foi barra superar, fiz um tratamento muito sério, depois disso tudo, aprendi a me olhar com outros olhos, e me amar, mesmo gordinha, pq sei que na vida tudo são fases, umas boas outras nem tanto, tem dias que estou muito triste outros mais alegres, sei que hoje com 80,500 kg (sim estou quase saindo da casa dos 80) com hipotireodismo, minha realidade é outra, tenho que ser forte e acreditar em mim, eu quero a busca de um corpo saudável, e com isso um corpo bonito também.
Neste mundo em que vivemos hoje o preconceito diante das pessoas obesas é muito grande.
Esses dias mesmo entrei numa loja para comprar uma calça jeans (não fazia isto a 1 ano), logo em seguida entra uma moça com um corpo magro, tinha 3 vendedoras, acredita que 2 foram atender a outra moça, e depois de algum tempo esperando 1 vendedora veio perguntar se eu queria alguma coisa, ora bolas eu estava lá pra quê. Comprar carne que não era.

Fui curta e grossa, querida aqui não tem nada a minha altura.

sai da loja, poderia sim sair dali arrasada, mas meu eu me dizia, você é linda e não é por uns e outros que vai ficar triste e acabar com meu dia me lastimando certo?!?!?!

daquele dia em diante resolvi mudar, não pelos outros e sim por mim, pq eu mereço respeito, sou uma pessoa como qualquer outra, sei que o mundo não está preparado para lidar com as diferença, nós que temos que nos elevar a cima disso tudo e viver uma vida mais saudável.

Nos Propor metas e desafios, eu acredito que com 62 kg estarei feliz com meu corpo, mas para isso acontecer tenho um longo caminho a percorrer, nesse longo caminho pode ocorrer derrapadas, mas isso é comum, e que não posso é desistir de mim, tenho que me AMAR, me sentir bela.

E com a ajuda de todos vocês tenho certeza que vou conseguir.


Bjos e Avante !

8 comentários:

  1. Oi amiga!
    Que saudades de vc...
    Amei seu blog, pois fui no outro e ai peguei o novo endereço, o blog esta lindo, principalmente por suas palavras.
    Isso que vc descreve de entrar na loja e nao ser atendida ja aconteceu comigo, porem a mulher ja veio me dizendo que so tinha o tamanho tal e tal, nao sabia o que eu queria e poderia ser um presente, nao e!
    Mas essas pessoas nao sao merecedoras da nossa perda de tempo com elas...vc foi 10!
    Vc me conhece pessoalamente e sabe que tb luto contra a balança, estou contigo e nao abro e vamos juntas nessa caminhada!
    Vc viu o Globo Reporter de sexta...amei.
    A linhaça e td de bom mesmo!
    Bjs e saudades de uma amiga que te admira muito!
    Lilian Ewald.

    ResponderExcluir
  2. Amiga...
    Saiu o nome do meu irmao...
    Mas sou eu, Lilian de A a Z,tah...bjs.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Jé!!!
    Vc tem q se amar msmo, e mto!!
    Pq emagrecer nao é so qstão de blza, mais tbm saude. Pense em qm te ama, q sempre vai t dar força!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga
    agora tb to te acompanhando
    tb...
    bjao
    e força sempreeeeee

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, achei o seu blog na comunidade do orkut Quero e Vou emagrecer e to te seguindo tbm!!! Muita força para vc e para todas nós na nossa luta, que no final sairemos vitoriosas!!!
    Se puder visitar o meu blog tbm,
    http://cerejinhalight.blogspot.com
    Criei este blog faz pouco tempo, acabei de começar meu regime, ainda não conheço ninguem, se puder entrar uma horinha eu agradeço tá!!!

    Bjosss e boa semana!!!
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo Jéssica!! Vc fez muito bem. Dá uma raiva destas pessoas preconceituosas...Também retomei meus exercícios e a dieta hoje. Dá uma passadinha lá! obrigada pelos incentivos no meu blog viu?
    Vamos lá!!! Agora juntas!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oiiii querida
    busque sempre seu melhor,e se esforce por isso ;)
    vc pod ficar muito melhor q antes =D

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho certeza que vc vai conseguir, vc me parece uma pessoa muito forte e determinada, que passou por problemas...mas que sabe se posicionar e sabe oque quer.
    Continue firme.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!