sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Minha Inspiração



Sabe podia colocar aqui como minha inspiração, a Grazi Massafera, mas não sou alta , tão pouco tenho o biótipo dela, podia também colocar a Fernanda Vasconcelos, mas tão pouco tenho aquele quadril.

Eu tenho o corpo tipicamente da mulher brasileira, popozão, perna grossa e baixinha, então minha inspiração para seguir a RA sou eu mesma. vou colocar algumas fotos de fases de minha vida, para vcs terem ideia de como me descuidei.


Com 52 Kg em 2002.




Com 62 Kg em 2004.






















Com 72 kg em 2007








Com 83,300 Kg em 2009, parecendo a irmã de fofão.

Mas vou mudar isso.

















Bjos e Avante!

12 comentários:

  1. Oi Jessica!!!! Que mulherãooooo heinnnn fiu fiu!!! Lindonaaaaaaaa
    Meu Deus que incentivo e tanto vc ver esta foto e saber que é vc mesma!!!!
    Corra atras deste corpo, lute mesmo, tenho certeza que vai conseguir

    Bjosssssssssss e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Jé!!!!


    Vc vai conseguir simmm o primeiro passo vc já deu! Eu tenho certeza que os resultados virão! E o desafio hein?

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Opaa!!


    Li seu comentario agora, nada de chocolate MOCINHA!!!rsssss
    Olha ontem eu tbm estava com uma vontade enooorme de comer doce, sabe o que tem me ajudado? Uva passa, não sei se vc gosta, mas é incrivel, eu como 1 colher de sopa e a vontade de comer doce desaparece! Mas deixa o doce para o final de semana, e tenta comer menos, reduz aos poucos Jé!

    E muuuuuuita força de vontade!!!

    QQ coisa grita!!rs

    Bjokassss

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos! Mas não acho que vc deva se espelhar no seu peso de 2002. Parece uma foto do seu casamento certo? O que acontece é que esta comparação pode gerar mais ansiedade e frustração, porque muita coisa mudou na sua vida após esta data. Vc casou, teve um filho tudo isso muda muito o corpo da mulher em geral. Eu tb fico sempre tentando chegar ao peso que tinha antes de casar, não que seja impossível, mas é difícil, porque minha vida não é mais a mesma, a idade tb não. Mas eu acho que do jeito que vc está fazendo está perfeito. Força no fim de semana e parabéns pela determinação!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jess,
    Eu que tenho tres filhos sei como e' dificil ganhar a batalha da gordura depois de ter filhos. Voce esta certa em ter sempre a meta de ser saudavel, nao magra, pois depois de uma gravidez o corpo muda. Nao e' o mesmo, nem nunca sera. Vejo que voce ja esta ganhando esta batalha com a sua atitude e forca de vontade. Fica firme. Logo logo voce postara suas fotos com a sua meta alcancada!

    Bjs !

    ResponderExcluir
  6. Ei Jes ! Adorei esse remember e nem me atrevo a colocar um antes e depois meu...rs Olha, tô colocando a maior fé na sua caminhada rumo aos quilos eliminados viu...Bjos e ótimo final de semana !

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida, brigada pela visita no meu blog...
    Se a gente se educasse desdo o início ia ser bem mais fácil né? Mas o importante é a gente lutar pra ser mais feliz. Estamos juntas.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. O peso que você tinha em 2007 não está tão difícil de ser atingido, você já está no caminho... Beijos e continue firme (principalmente no fim de semana).

    ResponderExcluir
  9. Sabe Jéssica, costumo falar para as meninas que postam fotos antigas para se inspirarem: esta Jéssica não volta mais. Agora vc vai construir uma nova Jéssica, muito mais feliz, esperta e magra! rsrsr Esperta porque não vai mais comer atpe engordar né? rsrrs

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica,
    É bom ver as fotos, em todas você está muito bonita.
    Você vai conseguir chegar na sua meta, tenho certeza.
    ótimo final de semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oiii Je...
    É bom a gente ver fotos assim nossas, pq acho q nos motiva mais a mudar.
    Mta força p vc, e vc vaiii conseguir!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  12. Oi,Flor!Obrigada pela visita no blog!Vc está certissima sua musa inspiradora tem que ser vc mesma, eu nunca tive musa inspiradora,mas como tbm nunca fui muito magra, não coloquei nenhuma foto minha lá no blog, mas é isso ai sua maior inspiração tem uqe ser vc mesma.Não dá pra cair na asneira de querer ter um copro perfeito e de modelo pois isso só gera frustração.adorei seu blog já estou te seguindo!
    um ótimo domingo!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!