segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Segunda dia internacional da DIETA

Olá meninas, como estão?

eu estou bem, hoje como sempre faço uma desentoxicação alimentar, por conta dos exageros do final de semana, ai passo o dia tomando muito liquido e comendo só frutas, legumes, e 1 porção de proteína.

A dona balança ta de mau comigo, foram apenas 650 gramas na semana passada, sacanagem né, passar a semana inteira se alimentando certinho fazendo exercícios, e só isso, mas tenho que continuar firme e forte, não posso desistir de mim.

Então vou traçar metas todas as semanas.

Metas dessa semana são:

Tomar pelo menos 2,500 ml de aguá.
Tomar 1 litro de chás diuréticos.
comer 3 porções de frutas por dia.
caminhar 40 minutos todos os dias.
tomar o shake para substituir o jantar.
não comer doces.

Acho que está bom né, ai vamos ver na sexta se o ponteiro da balança desce.

Até agora minha alimentação, foi 1 activia de café da manhã, 1 ameixa no lanche da manhã, almoço 1 peito de frango, chuchu, couve refogada, abobrinha refogada. e ja tomei 1 litro 500 ml de aguá, restante da tarde pretendo comer mais uma fruta, e de noite tomar o diet shake.

por hoje é só

bjos e avante!

6 comentários:

  1. Oi Jessica, mesmo que pouquinho, o importante é que você emagreceu...
    Estou querendo fazer umas dessas dietas de revista essa semana pra ver se emagreço um pouco mais rápido, tem hora que parece que a gente se sacrificou tanto, e quando vê o resultando, nem foi tudo isso...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess, fds é difícil mesmo né..... eu mesma tb dei uma jacadinha, de leve, mas que não deveria.... rs.... mas força que a gente volta nos eixos e chega lá!!! rsrs....
    Brigada por ter comentado no meu blog!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Jéssi, sabe qual a vez que fiz dieta que mais deu resultado? Aquela que vem a comida em casa. Vem tudo numa sacolinha em potinhos a comida do dia todo, dizendo quantas calorias tem. É muito eficiente porque vc não precisa se preocupar com o que vai comer, vem pronto é só esquentar. Comendo só o que vem na sacola não tem erro. A desvantagem é que a comida enjoa (eu não consigo mais fazer) e é caro prá caramba... rsrsrs Mas funciona que é uma beleza. Quando eu era solteira todos nós fizemos para ajudar minha mãe que é diabética e precisava muito eliminar o peso. Todos emagreceram horrores. Temos uma foto da família no ano novo todo mundo em super forma!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Jessica o importante é que você emagreceu, importante é o ponteiro descer...rsrsrs
    Vamos em frente nós vamos conseguir.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vc tem q estar feliz!
    Vc perdeu mais de 1/2 kg, já pensou se tivesse engordado esse peso?
    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. OI jé!!!


    Saudadesss!!! Nossa o tempo está de mau comigo, tô numa correria danada! E essa R.A! Nossa bom te ver animadíííssima!!! Fico muito feliz mesmo! Nossa meu final de semana foi péssimo com a R.A. mas agora voltei ao normal. Não fica triste por causa da balança flor, sempre falo para as meninas tirarem as medidas, porque essas sim não mentem e são as que ajudam "aquela" calça jeans entrar.

    Bjoooossssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!